Quem sou eu

Minha foto
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

sábado, 23 de outubro de 2010

Samirah...minha vida!

Quando hum Filho Nasce,
N. pegamos Cheios de medos:

nao Cuidar De sabermos, e consolar Alimentar;

De nao conseguirmos segurar uma barra do cansaço, das Noites Insones, das olheiras aumentam Mais Que E mais;

De nao Mudanças sobrevivermos como, MESMO Sabendo Que Agora temos de faze-lo Por Alguém Que Precisa de NÓS;

Medo de adormecer com Aquela coisinha Pequena sem Braço e derrubá-la no Chão;

Medo de Nunca Mais termos de Volta a Nossa Vida, a Vida própria, PORQUE O Tempo Parece ter adquirido Própria Vontade;

Medo de hum choro repentino ASSIM conseguimos Que, FINALMENTE, faze-lo dormir;

Medo de Que nao arrote, Medo de Que nsa nao queira BEM, Medo De Que Sinta UMA dor QUALQUÉR Que nao se apaziguar POSSA;

Medo não fira Que inseto, Medo da Água Fria Estar Demais Quente UO, Medo Que uma roupinha irrite um Pelé Tão fina ...

OS "esses" São Pequenos e Primeiros medos, Que somem COM OS Dias e Dias Que virão ...

Sos darão um Lugar PORQUE other uma ágora Vida assumir contornos reais E mais ESSA Criatura e Tão Pequena, Tão indefesa ...

Depende Tanto da Nossa Que lucidez, uma Trancos e Barrancos, MANTER conseguimos ...

Mas, DEPOIS UM Filho Que Nasce,

Um Amor Tão, Tão grande Mas transborda de Dentro do Peito

Que uma Noção do Nosso Limite Perde se.

Palavra Nao ha, Afago, OU lágrima Que CONSIGA ESSA drenar loucura Tão misteriosa,

Que E ASSIM Alguém amar, profusão in Tao.

OS Aí Todos medos, SO OS Grandes e Pequenos, sucumbem

PORQUE ESSE amor Tão insuspeito

N. Ensina Que uma Medida Alguém pra amar e deixar ASSIM

Que ESSA Mão Pequenina leve O Nosso Coração Pelos Caminhos desconhecidos

Numa SEM FIM História

De hum amor Que desconhece o Medo ...

domingo, 18 de outubro de 2009


Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Para um anjo
Para um anjo que está presente nos meus pensamentos
Tenho tantas coisas para te dizer
O que eu sinto por você com palavras não há como descrever
Penso em ti há cada momento
Desde o
dia em que te conheci
Eu me pergunto o que sinto por ti
Se eu tivesse asas te levaria para passear
No céu as estrelas por você iria buscar
O meu olhar ingênuo, infantil e penetrante
Que te olha, te observa a cada instante
Meu anjo de asas cortadasV
ou costurar suas asas
Para que você possa voar
E nós dois,dois anjos,possamos nas nuvens brincar.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Naufrágio
Os dias passam...se arrastam...Sinto-me tão fraca e pequena diante desta imensidãoDe palavras e atos...que férem...Que machucam meu coração...Não aguento mais me sinto incapazEstou presa a um passado bonitoA um amor que eu julgava infinito e que um diaNa maresia da vida em atos e insultos naufragou...Eu luto como sobrevivente mas minha menteMinha mente relembra os momentos vividosExistiram momentos bonitosMas acabou...nada sobrou...O pesadelo do presente me assustaEu não luto, eu escuto...escuto meu coraçãoSinto a certeza de vida que ele me dáE eu tento na vida me agarrar...Afinal preciso lutar, mas com a certezaDe nunca mais me enganarNunca mais voltar a amar...Para nunca mais naufragar...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oração

Ó Deus, refresca e alegra meu espirito. Purifica meu coração. Ilumina meus poderes. Em Tuas mãos confio todos os meus interesses. És meu Guia e meu Refugio. Não mais se apossarão de mim a tristeza e a ansiedade, e sim, o contentamento e a alegria. Ó Deus, jamais me entregarei à aflição, nem permitirei que os desgostos me atormentem, ou as coisas desagradáveis da vida me inquietem. Ó Deus, és mais meu Amigo do que eu o sou de mim mesmo. Dedico-me a Ti, ó Senhor.