Quem sou eu

Minha foto
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Para um anjo
Para um anjo que está presente nos meus pensamentos
Tenho tantas coisas para te dizer
O que eu sinto por você com palavras não há como descrever
Penso em ti há cada momento
Desde o
dia em que te conheci
Eu me pergunto o que sinto por ti
Se eu tivesse asas te levaria para passear
No céu as estrelas por você iria buscar
O meu olhar ingênuo, infantil e penetrante
Que te olha, te observa a cada instante
Meu anjo de asas cortadasV
ou costurar suas asas
Para que você possa voar
E nós dois,dois anjos,possamos nas nuvens brincar.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Naufrágio
Os dias passam...se arrastam...Sinto-me tão fraca e pequena diante desta imensidãoDe palavras e atos...que férem...Que machucam meu coração...Não aguento mais me sinto incapazEstou presa a um passado bonitoA um amor que eu julgava infinito e que um diaNa maresia da vida em atos e insultos naufragou...Eu luto como sobrevivente mas minha menteMinha mente relembra os momentos vividosExistiram momentos bonitosMas acabou...nada sobrou...O pesadelo do presente me assustaEu não luto, eu escuto...escuto meu coraçãoSinto a certeza de vida que ele me dáE eu tento na vida me agarrar...Afinal preciso lutar, mas com a certezaDe nunca mais me enganarNunca mais voltar a amar...Para nunca mais naufragar...