Quem sou eu

Minha foto
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

domingo, 18 de outubro de 2009


Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Para um anjo
Para um anjo que está presente nos meus pensamentos
Tenho tantas coisas para te dizer
O que eu sinto por você com palavras não há como descrever
Penso em ti há cada momento
Desde o
dia em que te conheci
Eu me pergunto o que sinto por ti
Se eu tivesse asas te levaria para passear
No céu as estrelas por você iria buscar
O meu olhar ingênuo, infantil e penetrante
Que te olha, te observa a cada instante
Meu anjo de asas cortadasV
ou costurar suas asas
Para que você possa voar
E nós dois,dois anjos,possamos nas nuvens brincar.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Naufrágio
Os dias passam...se arrastam...Sinto-me tão fraca e pequena diante desta imensidãoDe palavras e atos...que férem...Que machucam meu coração...Não aguento mais me sinto incapazEstou presa a um passado bonitoA um amor que eu julgava infinito e que um diaNa maresia da vida em atos e insultos naufragou...Eu luto como sobrevivente mas minha menteMinha mente relembra os momentos vividosExistiram momentos bonitosMas acabou...nada sobrou...O pesadelo do presente me assustaEu não luto, eu escuto...escuto meu coraçãoSinto a certeza de vida que ele me dáE eu tento na vida me agarrar...Afinal preciso lutar, mas com a certezaDe nunca mais me enganarNunca mais voltar a amar...Para nunca mais naufragar...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oração

Ó Deus, refresca e alegra meu espirito. Purifica meu coração. Ilumina meus poderes. Em Tuas mãos confio todos os meus interesses. És meu Guia e meu Refugio. Não mais se apossarão de mim a tristeza e a ansiedade, e sim, o contentamento e a alegria. Ó Deus, jamais me entregarei à aflição, nem permitirei que os desgostos me atormentem, ou as coisas desagradáveis da vida me inquietem. Ó Deus, és mais meu Amigo do que eu o sou de mim mesmo. Dedico-me a Ti, ó Senhor.